quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Wanaka

2 de Agosto

Mais um dia a conduzir no mesmo registo de rio, praia, lago, montanha, queda de agua, rio, praia, lago, rio, fui ate um Wanaka! Cada vez mais me conveco que a mae natureza mora aqui!

Mais uma cidade encostada a um lago entre montanhas carregadinhas de neve!
A cidade serve de base para uma quantidade de pistas de Ski e snowboard, e o facto de ser fds, ski n' snowboard season, e o dia em que uma banda de reggea resolveu dar um concerto, deseperei a procura de um quarto para descansar os ossos! Estava tudo cheio. Mas os meus puppy eyes derreteram o coracao da senhora caridosa que pos um colchao no chao e deixou-me dormir no seu Matterhorn south guesthouse, que estava cheio, e ainda me fez um desconto!
Ha gente muito boa neste planeta
.
Dei um passeio pelo lago.
Jantei e ouvi um bocadinho de reggae

Sem comentários:

Enviar um comentário