domingo, 30 de agosto de 2009

Cristhchurch

8 de Agosto

Cristhchurch e uma cidade agradavel por so, tem um jardim botanico gigante, esplandas, rios e riachos, cantinhos e recantos, bibliotecas, livrarias e lojas de musica, museus e centros de arte contemporanea, cafes e esplandas para todos os gostos e esta bem organizada, ora se a isto lhe juntaramos um festival de artes! Uhuuhhh!! Temos uma cidade feita a medida da Rita. Acordei cedo para sentir o pulso as gentes e aos mercados, comi uma salada com tudo ao que tinha direito: Abobora, feta, pinhoes, tomates secos, rucula, tomate cereja... boa que se farta! Depois fui dar uma volta ate a penisula de Akaroa, ja que tinha de entregar a minha Elfa vermelha no dia seguinte!Akaroa foi a primeira cidade que os franceses aqui fizeram, e e assim como que uma aldeia de pescadores de franca. Mas bonitos sao mesmo os caminhos de terra batida que eu a minha Elfa descobrimos e que nos levaram ate a Long Bay beach! Mais um cantinho do mundo daqueles que adoro descobrir...
Depois la fui para casa a cantar as musicas do CD novo que comprei: Woolshed Sessions.

Sem comentários:

Enviar um comentário