sábado, 15 de agosto de 2009

Hanmer Springs

30 de Julho
Hanmer Springs
Antes de deixar Kaikoura, ainda dei uma voltinha para marginal... Este sitio e mesmo especial! Acho que ficava aqui...



Ora esta bela localidade fica encravada na montanha e e conhecida pelas suas aguas termais piscinas quentes e um spa. A particularidade e que as piscinas sao ao ar livre e tem como vista as montanhas...carregadinhas de neve!

Ora a Rita feita lampeira enfiou-se nas piscinas durante 2 horas e meia... entenda-se eu estava dentro de agua a uma temperatura de 38 graus, com uma vista lindissima para as montanhas com o sol a bater na cara... uhmmm!!
Nao contei foi com um pequeno pormenor... quebra de tensao! Pois e, assim que eu sai da piscina comecei a ficar tonta e coiso e tal e pimba... quando acordei tinha 4 pessoas de roda de mim e uma salva-vidas com as minhas pernas no ar!! Foi uma comedia!
A parte boa foi que embrulharam-me num roupao fofinho e quentinho, deram-me cha e um monte de revistas cools para ler, a parte ma, e que a massagem que eu me ia oferecer, nao me foi feita... segundo consta, massagens, baixam a pressao arterial e eu ja tinha tratado de o fazer sozinha!
Isto chama-se Profissionalismo! Olare!
Fui para casa, beber chocolate quente e ver este final de dia!

2 comentários:

  1. Louca.... simplesmente louca!

    Um gr beijinho,

    da Ducha cheia de saudades.

    ResponderEliminar
  2. Rita:

    As tuas fotos parecem postais... Brutal a tua viagem...

    Estive a navegar no teu blog é delicioso... pareces o Gonçalo Cadilhe... tens de escrever um livro... :)

    Diverte-te muito

    Pedro Silva

    ResponderEliminar