sábado, 15 de agosto de 2009

Baleia a Vista!!

29 de JulhoConfesso que antes de me enfiar no barco pensei: “Cheira-me que isto vai ser uma banhada”
Mas foi tudo menos banhada! Eu vi baleias! E nao foi so 1, foram 5!!!

Vi focas, uma delas ate parecia a Esther Williams das focas. Passarada entao... vim um albatroz enorme!!
Foi uma emocao muito grande, sobretudo para mim que adoro este tipo de bicharada... e Kaikora e um sitio lindissimo.
Imaginem montanhas cheias de neve que terminam no mar! Assim e Kaikora!

Foi tambem o primeiro sitio onde os ingleses chegaram, mas reza a historia que a recpcao dos maoris foi mal interpretada, como ja expliquei o Haka nao so serve para intimidar, como para convidar. Como os ingleses nao entenderam o convite, comecou tudo ao tiro e acabou mal!


Depois da experiencia baleia, fui comer fish n’ chips ou como se diz na NZ fush n’ chups. Estava delicioso, mas desde que eu comecei a viajar tornei ainda mais vegetariana e toda aquela gordura e peixe nao me fizeram nada bem.... acabei o dia muito mal disposta... tal como uma diva shakespeareana... aquelas que o Simao sabe imitar tao bem!

1 comentário: