terça-feira, 22 de setembro de 2009

Singapura I

2, de Setembro.

Ainda na busca de um visto para a China, acordei cedinho ainda meio taralhouca com o sono ja que cheguei a singapura as 2.30 da manha.
Dirigi-me a embaixada da China, fiquei a saber que posso o fazer em singapura, mas vai demorar 4 dias... ou seja so o tenho na terca dia 8 de setembro! como dizia o outro: Eh pa! Nao vai dar!
Perguntei se o podia fazer em Hong Kong... nao sei! Diz a moca! Como eu ja aprendi a liccao no que diz respeito a fazer muitas perguntas dentro de uma embaixada da China, limitei-me a perguntar se havia algum sitio para onde poderia ligar para obter tal informacao.
Correu bem, la me deu uma folha com uns numeros de telefone e pronto.
Claro que la esta o senhor (muito simpatico), que me atendeu o telefone do outro lado da linha tambem nao me soube explicar e mandou-me ligar para outro lado!
Voltei a estaca zero e para casa.
Estava cansada e sem paciencia para andar na rua!
Singapura parece ser um cidade interessante mas, pelo andar da coisa vou ter tempo para a conhecer.
Fiquei em frente ao computador a tentar descobrir se posso ou nao fazer o visto em Hong Kong... agora ja por teimosia, ja que decidi faze-lo em Singapura.
Descobri que a minha Susana estava em trabalho de parto! E esse foi o ponto alto do meu dia!
Aqui vai para a minha Ema:

Benvida a este mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário