quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parecem bandos de pardais as solta!

15 de Agosto

Through the mirror of my mind
Time after time
I see reflections of you and me
Reflections of
The way life used to be

Reflections of
The love you took from me


Reflections, the Supremes

O Vietnam nao e so campos de arroz, existem praias, como e o caso de Nha Trang, ou a praia da China que ficou nos tempos da guerra, onde os soldados americanos tiravam umas "ferias" e atraves de uma serie de televisao que eu gostava muito de ver quando era miuda.
A verdade e que muitas delas sao um paraiso de areia branca fina e aguas quentes! Nos tivemos a sorte de que Hoi An fica precisamente perto de uma delas.
Eu acordei bem cedinho, para actualizar o meu blog... e beber sumos de manga e interagir um bocadinho com os locais antes de as ruas se tornarem palco de uma furiosa luta de motas e buzinas.

Depois de um grande pequeno-almocinho, fomos tratar da melhor forma e altura para ir ate a Cham island... um outro pequeno paraiso. Tivemos a sorte de encontrar o Ludo, um italiano muito porreiro, muito boa gente, que tem, com mais uns 2 italianos um centro de mergulho na ilha. Isto promete!
Tratamos da ilha, alugamos bicicletas e fomos para a praia...uma linda praia!
A agua do mar devia estar a uns 30 graus... so pode ser pecado!
Ja no fim da tarde comecaram a chegar os locais, tal como em Bali.


Eu entreti-me a brincar com os putos, que estavam loucos com a maquina fotografica... foi a loucura total, tudo a correr e a rir!

Acabamos o dia a pedalar para casa sob a iminente queda de uma grande chuvada!

Sem comentários:

Enviar um comentário