terça-feira, 12 de maio de 2009

Perhentian...so pode ser pecado!

12 de Maio
Pensamento do dia:
"A tua alma e o mundo inteiro!" in Siddharta
Continuo em estado de graca!
Neste cantinho de paraiso tenho tempo para, ler, ler, e ler... e nadar!
Ontem fomos visitar o outro lado da ilha. So precisamos de uma caminhada de 10 minutos pela selva.




Mesmo no fim da tarde, fui dar mais um mergulho enquanto um pequeno aguaceiro anunciava uma tempestade tropical.



Dias assim so podem ser pecado!


PS: Digam la que o Rodrigo nao tem os olhos mais doces do mundo!

2 comentários:

  1. olá ritinha! O nosso puto está um espectáculo! Com as mãos na minha barriga e eu deitada para trás.....está a posar para mim!
    Isso é que é mergulhar .....mas tem cuidado,
    bjnho Gordo da Mãe

    ResponderEliminar