quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje e dia de Nossa Senhora de Fatimah!

13 de Maio




Nem de proposito!! Nao e que os Chalets onde eu estou se chamam Fatimah!


Nao tenho muito mais a acrescentar... tornei-me uma vadia da praia! Nao faco mais nada senao, ler- ja vou no 3 livro - comer - Roti Cnaia e sumos de melancia - nadar - ontem vi tubaroes de ponta negra- e admirar toda a natureza que me rodeia..mais um por do sol fantastico!



Hoje decidimos explorar a ilha. Mais uma longa caminhada na selva e encontramos mais um pequeno paraiso!



Ainda nao encontrei o Sandokan, mas pode ser que ele apareca na ilha e fique no mesmo chalet... era um milagre de Fatimah!

6 comentários:

  1. oi linda, estou tão histérica com o teu blog!!! estou a adorar seguir esta tua aventura! obrigada por nos inspirares e cultivares! estás linda! um beijo do tamanho do mundo (maior que uma ervilha :-D )

    ResponderEliminar
  2. olha ervilhinha continuo deliciada com todas estas maravilhas.....mas a mais importante és tu! Abençoada aventura às uns tempos a esta data que não sabia tanto de ti. Sei o que fazes , o que comes etc etc.....usando o pensamento fica perfeito, tb ando por aí...Já lá vão 26 dias. Um beijo fofinho.... para uma fofinha Adoro-te..... Mãe

    ResponderEliminar
  3. Olha lá sua cadela onde é que está o voluntariado ainda não te vi a fazer nenhum teste de glicémia a ninguém nem muito menos colar uma ventosazinha.... so agua so mergulhos so massagens ... sua cadela.. sua cadela .. e o unico nome que me surge chamar te .. eheheh beijinhos gordos do nuno e da claudia verdeeeee aqui directamente do por do sol das luzes dos candeeiros da urgencia do HFF

    ResponderEliminar
  4. Vai ser difícil encontrar o Sandokan, acho que ele agora é Ministro das Pescas.
    Com um pouco de sorte, ainda te cruzas com a Mariana à saída das massagens.

    Keep on having fun!
    beijos,

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos vossos comentarios!!
    Ainda nao sei quem e a mariana! Mas prometo que a vou procurar!

    Beijinhos para todos!!

    ResponderEliminar