domingo, 17 de maio de 2009

"Faz uma coisa que te assuste muito, todos os dias!"

17 de MaioMEDO!!!
Fomos explorar as Cameron Highlands.

Escolhemos uns trilhos para fazer. Ja tinha lido no lonely planet quais poderiamos fazer, com a resalva de que: - "pode fazer os trilhos por si, existe sinalizacao, mas avisamos que com as chuvas intensas durante a noite, os trilhos podem ficar em maus estado, o chao escorregadio. E assim muito facil perde-se nos trilhos" E com esta resalva, e a carga de agua que caiu ontem a noite... Tomamos um grande pequeno almoco (Roti Canai e Kopi O) e fomos desbravar a selva!!
Ai que medo!! Os trilhos estavam bem molhadinhos e cheios de lama, rasguei as calcas, escorreguei, subi e desci, trepei, deslisei e claro em vez de uma esquerda, fizemos uma direita... e perdi-me!!
Mas o Adam e a Liv fazem estas coisas desde pequenos na Nova Zelandia, por isso acabamos por dar com a queda de agua! Borradinha de medo... mas fiz mais uma coisa que me assustava! Perder-me no meio da Selva!Estava tao concentrada em nao cair, que nem me importava se havia aranhas cobras ou outros bichos!
No fim a recompensa... uma bela vista do topo do monte Berembun e uma queda de agua bem bonita!
Acabamos a almocar com a Elizabeth, uma senhora inglesa, tao querida...Esta aqui a passar umas ferias, e enquanto comia um dalbaht viajamos com ela nas suas historias de lugares fantasticos. O seu lugar favorito no mundo: Peru!

(quando eu for grande quero ser como ela)
Mais descansada e de banho tomado, vou beber um chazinho e comer um pedaco de tarte de morango...Puff! Por hoje ja tive a minha dose de adrenalina!

1 comentário:

  1. Ritinha....esta foi uma aventura que me deixou mto mto nervosa.
    Nao precisas de te expor desta forma aos perigos.
    Olha por ti.....porque assim eu sinto.me mais tranquila se assim acontecer.
    Um beijo doce da Mae alice
    PS...senao vou ai busca.te....rsrsrsrsrsrsr

    ResponderEliminar