domingo, 4 de outubro de 2009

Relax

23 de Setembro.

Um dia preguicoso...
Depois de subir os 3776 metros da Fuji-san debaixo de estrelas, e desce-los com um sol acabadinho de nascer, as minhas pernas pediram-me para abrandar um bocadinho.
Passei o meu dia a passear junto ao lago kawaguchi-ko, um dos 5 lagos que formam a Fuji-go-ko, isto e os 5 lagos da Fuji-san:. Kawaguchi-ko, Motosu-ko Soji-ko, Yamanaka-ko, Sai-ko.Tudo isto fica dentro do parque natural de Fuji-Hakone-Izu, que tem como figura central a Fuji-san.
E enorme (obvio), mas se apanharem o autocarro de kawaguchi-ko ate mishima, podem disfrutar durante duas horas das vistas.
Ritual do almoco e gelado e fui ate a margem do rio.
Vi o meu primeiro templo e aprendi que as vezes nao e um templo ou um altar, mas sim um cemiterio, e como tal nao fica bem andar uma turista de camara na mao a passear com um ar deslumbrado, porque apesar de tudo sao lugares muito bonitos
Terminei a tarde no topo do monte a preparar Kyoto, e a espera que as nunvens saissem da frente para ve-la mais uma vez
As nuvens foram mais teimosas.

1 comentário: