terça-feira, 6 de outubro de 2009

A caminho de Tokyo

2 de Outubro

Parece que o outono esta mesmo a chegar...


Chegou a altura de ir ate Tokyo.
Despedi-me do Tomo e de Kyoto e 3 horas e meia depois estava numa realidade completamente diferente!
A medida que o comboio se aproximava da cidade, havia mais luz, mais carros, mais pessoas mais predios mais neons... mais Tokyo.
Na estacao de Ikebukuro la fiquei eu a espera da Kumi que em 20 minutos ja estava comigo e com os meus sacos a desbravar pelo caos de pessoas e linhas de comboio para apanhar o comboio que nos levaria a casa... onde vou ficar durante 4 dias.

Fomos a casa so poisar as coisas e pegar na Midori, a amiga que divide a casa com a Kumi.
Levaram-me a jantar e ao Karaoke! Aqui esta ela: Kumi Saito a cantar um exito japones!


Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário