quinta-feira, 8 de outubro de 2009

o mundo maravilho do aeroporto de Heathrow

8 de Outubro

Como o voo cancelado e mais de 24 horas acordada... la vou eu a caminho de lisboa na nossa TAP, num lugarzinho a janela e com um brilhozinho nos olhos...

E da maneira que ainda consigo almocar umas pataniscas!!

Com um brilhozinho nos olhos
E a saia rodada
Escancaraste a porta do bar
Trazias o cabelo aos ombros
Passeando de cá para lá
Como as ondas do mar
Conheço tão bem esses olhos
E nunca me enganam
O que é que aconteceu diz lá
É que hoje fiz um amigo
E coisa mais preciosa no mundo não há
É que hoje fiz um amigo
E coisa mais preciosa no mundo não há

Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Passa aí mais um bocadinho
Que estou quase a ficar louco
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Portanto
Hoje soube-me a pouco...

aqui vou eu!

2 comentários:

  1. Por esta hora já deves estar de regresso a casa.

    ...e eu que tantas vezes passei por aqui para te visitar e nunca deixei nada escrito...mea culpa...

    Espectacular esta tua aventura...se vale tanto a pena ver de longe, imagino o que será vivê-la...

    Ganda maluca...ou "apenas" alguém com a coragem de viver este sonho, que é de muitos...e também meu...

    ...ao acompanhar esta tua viagem, já o vivi um bocadinho...

    Que inveja!!hehehe

    Francisco Mamede

    ResponderEliminar