sexta-feira, 10 de julho de 2009

Melbourne

10 de Julho
2 dias de viagem, 2 avioes, e mais uma noite no maravilhoso aeroporto de Kuala Lumpur... Australia - Melbourne!
Ora para quem me conhece... chegar a uma cidade onde existem music flyers por todo o lado a anunciar concertos, lojas de roupa em segunda mao - vintage, para os mais entendidos - livrarias, exposicoes, bares onde a primeira coisa que vejo e este senhor da foto a tocar uma cover do Everybody here wants you, do meu querido e falecido companheiro de muita noite, Jeff Buckley.... sabe, que eu estou a pensar.... "ja fiz asneira! E agora?"

Agora vou ver um concerto da Melbourne Symphony, com a classical mystery Tour, que celebra os 40 anos do White Album, dos Beatles.... 

"Picture yourself in a boat on a river,
With tangerine trees and marmalade skies.
Somebody calls you, you answer quite slowly,
A girl with kaleidoscope eyes.


Cellophane flowers of yellow and green,
Towering over your head.
Look for the girl with the sun in her eyes,
And she's gone.


Rita in the sky with diamonds,
Rita in the sky with diamonds,
Rita in the sky with diamonds


Perdoem-me a blasfemia!!


1 comentário:

  1. Jeff Buckley.... essa é das minhas musicas preferidas de todos os tempos...

    fiquei com vontade de a ouvir...

    ResponderEliminar