quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lasanga de Abobora

18 de Julho

Hoje o dia comecou com uma caminhada ate ao monte Kaukau. Nos os 3 and the puppies, por ali a cima, eu pela primeira vez, a Liv e o Adam a recordarem o monte que nao subiam ha 2 anos.
E mais uma vez quando cheguei ao topo... a vista sobre wellignton!


Ficamos la por cima a ver as vistas, enquanto o vento deixava os meus ossinhos gelados!
Depois descemos ate a cidade, numa especie de road trip pelo porto de wellignton.


Serpenteamos a estrada e fomos alomcar num cafe que se chamado chocolatefish, eu e a Liv comemos uma deliciosa lasanga de abobora e queijo feta! uhmmmm! Delicia!
Eles seguiram para casa e eu fui conhecer o museu Te Papa.
O museu e enorme e pode ser visto em 2 semanas, 2 dias ou no meu caso em 2 horas.
Esta muito bem organizado e tem exposicoes muito interessantes sobre a cultura maori, sobre a historia natural e humana da Nova Zelandia e em todas elas fiquei com a ideia de que aqui, na NZ, quem manda, e e rainha e senhora e a Mae Natureza! Espreitem o site!
Voltei para casa para um jantarinho, um filme - Mama mia, e sempre bom ver e arrumar a minha mala... amanha comeco a minha aventura pela NZ...Sozinha!!
Primeiro destino: Lago Rotorua!

Sem comentários:

Enviar um comentário