quarta-feira, 15 de julho de 2009

Melbourne #2

11 de Julho
Depois de um memoravel concerto do "Beatles" com a orquestra de Melbourne, voltamos para casa, as raparigas ficaram na conversa os rapazes viram o DVD dos Pink Floyd, e a Rita, (euzinha) fez uns Mojitos (receita do Jaime Loff) para acompanhar tudo isto.
Ja passava das 3 da manha quando aterrei no sofa.
"Ronha" foi o mote para toda a manha. Depois de um pequeno-almoco muito ocidental, fomos visitar a cidade: eu, Liv, Adam, Amanda, e o Matt

Melbourne e sem duvida uma cidade muito agradavel! Eu vivia aqui! A serio!
A cidade e bonita, organizada, limpa, as pessoas sao simpaticas. Ha museu, bibliotecas, exposicoes, concertos, livrarias para todos os gostos. Cafes, casas de cha, bares, restaurantes, excelente sushi, baratissimo!!
A biblioteca e enorme e lindissima. Tem tudo! Livros Cd's DVD's exposicoes (gratis)


Enfim uma cidade muito muito ao meu jeito!

Depois de passear, fomos ate um barzinho ouvir um jazzito, e beber umas cervejas. Voltamos para casa fizemos um grande jantar e mais uns Mojitos. Carreguei o tlm, e o momento alto da minha noite foi falar com o meu irmao!

Um esforcozinho para nao me escangalhar toda a chorar... por isso, Festa com ela!

E se foi uma grande festa.

Era o aniversario de um dos amigos do Rory. Basicamente ele tirou todos os moveis da casa e encheu tudo com pessoas. O tema era: 1979 (o rapaz fazia 30 anos) gotico... metal... mesmo o meu tipo de de festa! estavam la todos: Cure, Joy Division, Smiths, Bowie, Bahaus, New Order...

Eu bem digo: Melbourne ...my kinda of town!

Sem comentários:

Enviar um comentário