segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bali #14

3 de Julho

Como ja disse aqui o transito em Bali e a loucura total! Para conduzir aqui, mota ou carro e preciso ter uma mistura de muita confianca, umas ou duas estrelas bem alinhadas no universo cosmico so para ti, talvez um deus ou deusa protector, muita loucura e equilibrio! Ora eu tenho tudo isto mas nao tenho nenhum sentido de equilibrio... mas os meus vizinhos na Legian inn tem!!
Depois de uma conversa entre os rapazes da Legian e as raparigas tinhamos negocio: Eles davam-nos boleia e nos pagavamos com sorrisos, palavras bonitas e meio deposito de "pitroilo" e assim foi!
Este jovens e simpaticos rapazes deram, a mim e a Jaime uma boleia ate mais um paraiso. Uluwato e Padang.Para quem nao faz surf, sao so mais duas praias para quem faz e sabe da coisa sabe do que eu estou a falar!
Eu nao sei surfar mas estas duas praias fazem qualquer um pegar numa prancha!
O Taylor e o Alex sao Californianos e estao em Bali para surfar, o Andrew e de Toronto e tem muita vontade em aprender!
Eu e a Jamie ficamos na praia a torrar e na conversa.
Terminada a sessao do surf, fomos todos almocar. O cafe era assim uma especie de Clandestino (bar no bairro alto para quem nao sabe, onde todas as paredes estao completamente cobertas com escritos e afins). Tudo o que e surfista deixa o seu escrito!
Antes de ir ate Padang, fomos visitar o templo de Uluwato.Um templo hindu e a meu ver este e o melhor sitio para se construir um templo!
Padang, o que eu que eu posso dizer! Mais do mesmo! Ceu!

Regresso a casa, jantarinho, e pela primeira vez em 2 meses fui sair! Era sexta-feira!
Eu adorei... o meu figado e a minha cabeca, nao falam comigo!

1 comentário:

  1. Mais do mesmo... Que tal umas aulas de surf e convidar as amigas que ficaram em Lx :-)
    Beijocas

    ResponderEliminar