segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bali #13

2 de Julho

Eu ate podia tentar explicar como funciona a circulacao rodoviaria em Bali... mas so visto! MEDO!!!
Mas mesmo assim aluguei uma mota. E perguntam voces: "-Oh Rita, mas tu sabes conduzir uma mota?"
E eu respondo: - Nao! mas vou aprender!
E foi o que eu fiz, com a ajuda e paciencia do Asko, um simpatico rapazito Australiano que me ensinou a andar de mota!
Com a ajuda do Mrs Oka, encontramos um sitio calmo, sem transito e estradas largas para eu poder treinar e com peixe na brasa e pessoas simpaticas para comer e beber!
E assim foi... fomos ate a turtle island e depois de um peixinho e um arrozinho com a salada mais picante da minha vida, dei umas voltinhas para tras e para a frente, para baixo e para cima e pronto! Aprendi a andar de mota!
Agora a pergunta e: " E conduziste a mota no caos de transito de Bali!?"
E eu repondo: " - Concerteza que nao! Mas passei um dia muito agradavel!"

Sem comentários:

Enviar um comentário