sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bali #18

7 de Julho
Hoje disse adeus aos meus rapazes da California, Tyler e Alex. 
Depois de um pequeno-almoco colectivo: toma la manteiga de amendoim, da-me uma bolacha e uma banana - eles foram tratar de uns ultimos assuntos e eu fui vadear. Comprei umas coisitas, fui ate a escola de Surf despedir-me do pessoal, ketuk, Riff, os meus professores e a Agung, a rapariga que trabalha 
E como era lua cheia - na religiao Hindu, celebram-se estas coisas - a Agung saiu mais cedo para poder ir ate ao templo da familia rezar. Como estavamos com fome, acabamos as duas por ir ate a praia comer uma sopinha, beber cha e ver o por do sol... o meu ultimo por do sol em Bali. Excusado sera dizer que foi... Perfeito!
Voltei a "casa" e em jeito de despedida, fomos todos jantar ao BC bar.
Boa conversa, Bitangs e um... ate ja! Pode ser que eu ainda tenha tempo de dar um pulinho a California! 
Have a nice surfcamp at the Gilligans boys!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário