sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bali #17

6 de Junho

Hoje tive tempo para dar umas voltinhas nas lojas, mas tenho de admitir, eu sou pessima a regatear, apesar de a minha mae ter nascido para tal arte, essa caracteristica nao me foi transmitida geneticamente, e como tal cada vez que tento comprar qualquer coisa apenas duas coisas podem acontecer: Sou "roubada" e acabo por cair na conversa das 4 criancas e uma mae doente para alimentar, e pago o triplo do que seria o preco justo, ou acabo com aquela dor de cabeca que aparece no final do dia depois de comprar todas as prendas de Natal... o que e que eu posso dizer! 
Dei apenas uma vista de olhos e chegou! Vou mesmo deixar os (poucos) recuerdos para o ultimo dia!
Acabei o meu dia a ver o por do sol no templo de Tanah Lot com o Asko. Este e mais um templo hindu construido no sitio absolutamente lindissimo... escolhido a dedo de Deuses! Nao fossem os milhares de turistas que fazem fila para tirar fotografias seria mais que perfeito! Seria sagrado! Turistas!! 
Munidos de chocolate e agua, conseguimos fugir da confusao e vimos o por do sol tranquilamente!
Depois do jantar fomos ate a "sala de estar" do Mrs Oka e vimos um filme, bebemos umas Bitangs e pronto!
Um final de dia em "familia" 

Sem comentários:

Enviar um comentário