quinta-feira, 11 de junho de 2009

Em transito...

11 de Junho

Ultimo dia em Banaue. Daqui a umas horas vou apanhar mais um daqueles autocarros nocturnos. Daqui ate Manila sao 10 de viagem.

Hoje o Adam e a Liv fizeram um dia para eles...Eles sao tao apaixonados, ate da gosto ver. Eles fazem-me acreditar no amor.
Eu aproveitei para dar mais umas voltas pelos terracos, desta vez de triciclo - uma mota com sidecar - visitar mais um museu, actualizar o meu blog, e mandar mails a familia e amigos.
Sim, confesso: Ja tenho uma certa saudade, especialmente quando penso que amanha e noite de Santo Antonio, e que a minha lisboa ja cheira a sardinha assada. Que ja ha caracois com pao torrado e jolinhas, e que agora sim ainda apetece mais ir as sexta pro Noobai, beber caipirinhas e ler o ypsilon...ja nem falo dos festivais que ai vem! Ai! Que saudade!
Bem mas voltando as Filipinas.

O meu tirciclista, Joseph, era muito simpatico, levou-me a ver os miradouros, tirou-me fotos e ainda esperou por mim enquanto eu visitei o museu.

Agora vou fazer tempo... ler, comer e preparar-me para a viagem e massagem "gratis" que vou ter durante 10 horas.

Aqui vou eu a caminho de Manilla

2 comentários:

  1. oi linda! adoro lêr as tuas aventuras! estou na loja e cheira a sardinha assada!! mas não fiques triste pois qualquer um trocava a sua sardinha por uma aventura pelas ásias!! :-)
    grande beijo da tua sandrinha!!! ( não sardinha!)

    ResponderEliminar
  2. oi linda!estou na loja e cheira a sardinha assada! mas não fiques triste pois qualquer um trocava a sua sardinha por uma aventura nas ásias!!
    grande beijo da tua sandrinha!! ( não sardinha!)

    ResponderEliminar