segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bali #9

28 de JunhoO que e que eu posso dizer... mais do mesmo!


Acordei com uma dor de cabeca enorme gracas ao antibiotico e a infeccao, tomei o meu pequeno almoco, e li um bocadinho...
Fui ate ao hotel dos pais da Liv, e fiquei a beira da piscina a ler o meu livrinho (que estou a adorar), descansadinha a sombra da palmeira, dormi uma seista.
Almocei, li mais um bocadinho e depois fui ao meu ritual: Caminhar na praia enquanto vejo o sol a ir para o outro lado do mundo!
E bom ver a praia cheia de Balineses.
Jogam a bola, brincam com os filhotes, namoram, passeiam, nadam, tiram fotos, rezam, meditam... aproveitam este maravilhoso final de dia! Todos os dias!
A noite fazem espectaculos (sao mais uma festa) na praia com djambes e malabarismos com fogo...Lindo!

Sinto-me bem aqui!
Mesmo com uma infeccao de ouvidos!

6 comentários:

  1. Olá Ritinha sorridente!!
    Que bonita foto!....assim como todas as outras.
    Selecionei-a para fundo do computador...Assim quando entro na sala vejo-te logo.
    Espero fiques boa rápidamente....a dor de ouvidos é mto incomodativa.
    beijinhos.....saudades
    Mãe

    ResponderEliminar
  2. realmente tás assim pro gordinho... hehe

    Sabes como é... tanta gente com inveja, aumentas uns quilos...
    como diz o outro, osso do orifício!

    beijo gordo!

    ResponderEliminar
  3. as invejas são lixadas!! :-)) não tás nada gorda, tás linda!
    beijo grande!

    sandrinha!

    ResponderEliminar
  4. Olá priminha já fizeste o totoloto

    ResponderEliminar
  5. Acho que nao vou conseguir.. ando com as horas um bocadinho trocadas!

    Beijinhos para Marvao!

    ResponderEliminar
  6. ja sabes mesmo andar de mota priminha?

    Ainda bem assim, ja podemos ir a Faro os dois.

    Ve lá olha o tapete e um pouco duro.beijinhos dos priminhos.

    ResponderEliminar