sábado, 27 de junho de 2009

Bali #8

27 de Junho

Depois de um Dinner-party animado, com muita comida balinesa, boa musica e muito boa gente, voltei para o meu quartinho de alma coracao e barriga cheia!
O Cheyne, o Rocky, o Ketut, e o Riff, foram impecaveis e imparaveis. Gracas a sua paciencia e dedicacao consegui por-me em pe de uma prancha de surf!
Obrigado!
Ontem despedi-me da Carley. Infelizmente as ferias dela terminaram. Por esta hora ja deve estar de volta a Auckland...
Mas seguramente ainda nos vamos voltar a ver daqui a umas semanas na Nova Zelandia.
Hoje vou passar o meu dia num registo mais calmo... com tanto surf e tanto mar nestes ultimos dias... ca esta ela: Um bela infeccao de ouvidos!
Ja era sem tempo! Ha 2 meses a viajar sem nunca ficar doente!
E uma infeccao de ouvidos nao e doenca!

3 comentários:

  1. yuhuu!!! baptismo de surf na indonésia não é para todos! :-) qd voltares vamos ter de fazer umas ondas!
    agora percebes a minha paixão pelo surf, não?

    grande beijo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Entao nao!! Lembrei-me de ti e do teu Andre um milhao de vezes!
    Acho que quando voltar vou mesmo abrir um surf-Dive-yoga-cooking-play an instrument Camp la pros lados do sudoeste alentejano!!
    Vou tratar dos coracoes mas de outra forma!
    Alinhas??
    Um beijo gordo
    Rititi

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar